#GarotanoFaustao

6 02 2011

A banda Garota Safada esteve no palco do Domingão cantando seus sucessos ao vivo. Para esclarecer ao público o porquê de não poder cantar o hit do verão brasileiro ‘Minha mulher não deixa não’.

Muitas músicas a gente canta nos nossos shows, mas não temos a tem autorização para gravar em rádio e TV. Essa música a gente procurou os compositores, conseguimos a liberação e contribuimos para o sucesso dela.

Porém, como explicou Faustão, os donos da letra mudaram de ideia e, por enquanto, a banda Garota Safada não pode mais cantar o hit na mídia.

Problemas à parte, Wesley recebeu o carinho da platéia que fez coro e cantou o sucesso.

//

Anúncios

Ações

Informação

3 responses

6 02 2011
Gabriela

Só mesmo a melhor banda de forró do Brasil pra retornar ao Domingão em curto espaço de tempo…!Não importa que não possa, agora, cantar a música que é sucesso graças a banda…. porque ela foi apenas um dos muitos sucessos, que continuarão surgindo e ecoando em nossos ouvidos com a voz de Wesley Safadão… e o talento dele ninguém retira, substitui ou se equipara… Deus o abençoe e sucesso muito e muito maaiissssssssssssssssssssssssssssss…..

7 02 2011
Brunna

Me mata de orgulho!!!!!!!!!!!!

7 02 2011
Erick

nao importa quando a GAROTA SAFADA ira voltar a cantar essa musica, essa banda é show com ou sem ela…… continue assim wesley com sua humildade e simplicidade pois dessa forma vc e essa banda show vao arrebentar mais ainda…………..WESLEY SAFADÃO VC É FODA PARCEIRO

Abraçp e fica com DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: