Forró da Curtição é da Luan!

7 01 2011

Antes, o que era um apoio voluntário agora tornou-se uma parceria que já vem dando muito resultado positivo. A LUAN Promoções e Eventos, o maior escritório de bandas do Norte e Nordeste incluiu em seu consagrado casting a banda FORRÓ DA CURTIÇÃO. O grupo liderado por Fabinho e Gil Mentes figura ao lado de bandas como Calypso, Garota Safada, Magníficos, Arreio de Ouro, Capim Cubano, Geraldinho Lins e Amigos Sertanejos e dos nacionais Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana e Alexandre Pires na produtora comandada pelos empresários Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes e Fábio Menezes.

A FORRÓ DA CURTIÇÃO tem como padrinho o vocalista da Garota Safada: Wesley Safadão, mas com o carisma e desenvoltura de seus vocalistas vem conseguindo fazer uma quantidade impressionante de shows (em Dezembro foram 36 e em Janeiro já há 28 shows agendados).

Fabinho nasceu na cidade de Campinas do Piauí /PI e Gil em Lajedo, interior de Pernambuco. Mas foi no Ceará, terra do forró, que os dois se conheceram e começaram a cantar juntos ainda na banda Forró Real. “Já havia cantado em outras bandas quando conheci o Fabinho na Real, foi daí que surgiu essa parceria que deu certo dentro e fora dos palcos”, brinca a artista que matém um relacionamento com o cantor e parceiro. “Minha entrada no forró foi bem interessante. Eu estava num show da Garota e pedi para cantar uma música. O Wesley chamou e eu cantei. Ele gostou e me levou com ele pro Ceará”, conta o cantor que entrou na carreira artística meio que por acidente.

A FORRÓ DA CURTIÇÃO foi criada em Outubro de 2010 e fez sua estréia em um super show no Clube do Vaqueiro. Tem como músicas de trabalho as canções “Eu sou da curtição”, “Carro novo, vida nova” e “Sintonizados”, entre várias outras que estão sempre se renovando no repertório (atualizado frequentemente).

A banda que contém em sua equipe mais de 30 pessoas também tem um momento em seu show que relembra músicas considerada do “Forró das Antigas”. Para Gil é importante relembrar aquelas músicas que marcaram época e conquistaram corações: “Todo mundo gosta de ouvir músicas românticas, até mesmo quem é da curtição”.

Fonte: Redação Luan Promoções & Eventos

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: