Mais de 20 mil pessoas brindaram 2011 ao som da Garota Safada

4 01 2011

Em Natal, no Réveillon da Costeira, e em João Pessoa, no Réveillon Privilege, a banda de Wesley Safadão embalou a virada.

Cenário: uma das mais belas praias do Brasil; Protagonistas: gente bonita de Natal e cidades próximas; Trilha sonora: a melhor banda de forró do país, a Garota Safada. Foi assim o Réveillon da Costeira, na Arena do Imirá, em Natal, Rio Grande do Norte.

Logo após a queima de fogos, que sinalizou a chegada de 2011 para mais de 10 mil pessoas, a Garota subiu ao palco e agitou o público com as canções tocadas em todo o país. Foi assim que surgiu a nova mania dos forrozeiros: com as mãos, os fãs faziam o símbolo “W”, marca registrada de Wesley Safadão.

Com a mesma animação, o público de João Pessoa, na Paraíba, aguardou a apresentação da GS por volta das 5h da manhã. Novamente, festa lotada. Mais de 10 mil pessoas estouraram champanhe no Réveillon Privilege, na Praia de Intermares, e viram o primeiro amanhecer do ano ao som da Banda Garota Safada. Confira as fotos dos dois eventos!

Fonte: Maíra Borges
Assessoria de Imprensa

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: