Show DVD

8 10 2007

Os arquivos foram divididos por músicas para facilitar o seu download. Segue em ordem os links:

About these ads

Ações

Informação

2 respostas

23 04 2008
gabryella

eu amo vcs são de ++++

5 01 2011
Cosme

Aqui, saudações a toda familia Garota Safada! Parabéns pelo repertório mais requisitado em todo Brasil! *rs
Estou tentando baixar as múscias 02, 05 e 07 do DVD mas os links estão “quebrados”! Não dá pra baixar!
Tirando isso tá tudo ótimo! :D
Parabéns mais uma vez!
Fãzão de vcs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: