MP3

Solicite a música que você deseja baixar através de nossa comunidade no orkut, site ou através dos emails:
ednaldo_freitas@hotmail.com
garotasafada@safadinhadoforro.com

…………………………………………………………..

Simbora Beber
O nosso amor é diferente

 

………………………………………………………….

10 respostas

29 04 2008
fabricia

nota 10 pra vcs adoro muito as música de vcs bjs.

1 05 2008
lelinho

eu tava no show vc´s são show de bola parêa…tem tudo pra ser a revelaçao do anoo…vamo q eh noiss…

7 05 2008
Thiago Safadão de Recife

Tá muito lindo o Blog Ednaldo…

Parabéns Brother…

Abraço…

18 05 2008
patricia

Olá! Banda maravilosa, sou muito fã de vcs, vcs são td pra mim, adoro vcs de coração, bjus meus queridos, Weslli vc é td de bom… bjus meu lindão

5 06 2008
IÊZA RAQUEL

♥AMO MUITO GAROTA SAFADA VCS SAÕ 10000…… DEUS ILUMINE TODOS♥

25 06 2008
leandro

Eu fui ver vc´s lá no são joão de caruaru poxa vc´s são muito massa veiii, parabens aii fuiii

27 06 2008
WERLY SAFADÃO

A primeira fez que eu fui pra Garota Safada foi em Icapuí-CE, tirei fotos e tudo com o Wesley & Mara foi show de bola…!!! Eu sou fãzasso dessa banda que 1000!!! Adoro essa banda, gosto de todas as músicas dela!!!

30 06 2008
Gleice

Nossa!!! Amo d+ essa banda!!! Fui em vários show de vcs em Parambú-CE… q pena q não tive a oportunidade de ir no Show aqui em Timbaúba no dia 28/06……mas nos próximos irei sim!!!! bjão

17 07 2008
hugo

Eu adorei o show da banda na expocrato…

24 07 2008
osman

eu adoro sou fã mesmo da garotasafada, e quero desejar o maior susseso que eles merecem!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: