Fotos

Clique na imagem para abrir nosso album.


…………………………………….

34 respostas

3 02 2008
gabryella

meus amores eu amo voces, tenho fe em deus que um dia vou conhece-los, principlamente vc minha gatissima pavanelle. xerimmm

4 02 2008
gabryella

olha galera do garota safada
amo muito voces
voces são demais
espero que deus abençoe todos voces
principalmente vc
minha linda pavanelle
beijossssssssss
te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

8 02 2008
Wellicletça Ramonne

Nossa!
Fico impressionada com a voz maravilhosa de Mara.
Wesley,nem se fala.Ele não só aparenta ser uma pessoa legal,como já tive provas de que ele é muito gente boa.Um beijo a todos que fazem o forró Garota Safada.

12 02 2008
bruna mirelly

Eu sou a fã mais fã da Garota Safada, podem ter certeza disso, amo, adoro,s ou fascinada, sou louca pela Mara Pavanelly e pela Garota Safada. Mara é tudo na minha vida. Mara eu te amoooooooooooooooooooo

17 02 2008
joão neto_ap

Fala Wesley!!!!! kra sou muito seu fã. Eu moro aqui em Macapá-AP e vc veio só duas vezes aqui, qro t ver novamente. Eu acompaanhei sua historia e ela é igual a minha, por isso, tens a frase: A HUMILDADE FAZ PARTE DO SUCESSO!!! é isso ai meu amigo, manda alguma coisa p mim no meu email c ja sabe né, manda ao meno um oi ta? vô tá esperando…q Deus te abençoe muito kra!!!
saudades….joão neto

18 02 2008
Francisca Dayane Saturnino de Santana

Meu comentário é que eu amo Garota Safada. Se for preciso eu dou a minha vida ao Wesley Wafadão. Eu amo ele, nã vivo sem ele, ele e tudo na minha vida, sem ele eu não sei se conseguirei viver… te amo! q seus dias sejam muito felizezs é o q eu desejo a vc meu tesouro TE AMO !!!!!

19 02 2008
Ayane

Sou muito fã da banda em si e do Wesley Safadao. Ele e lindo, um ótimo cantor: parabens pelo trabalho! Garota Safada vçs sao d++… adoro msm, Wesley vç e lindo beijos, sou de brasilia/DF. Gostaria que vçs viessem aqui em Brasilia fazer um show, um nao vários, eu assisto vçs sempre pela tv diario, adoro forró e a minha peferida e a garota beijos…………………

19 02 2008
adiberto

Safadão e Mara Pavanele são tudo na minha vida, sou muito fã deles dois até de mais, e só passei pra desejar toda sorte do mundo na gravaçao do dvd que vai ser um estouro, pena que ñ vai ser aqui em fortaleza! xero pra todos que fazem a garota safada.

7 03 2008
Mara

rapaz… o nome já diz tudooo, eu amo de paixão o Wesley e a Mara, sou fã de ficar ouvindo repetidamente as músicas e quando ela faz as chamadas de publicidade e ainda diz assim ESQUECIIIII! A Mara é tudo de bom!!!!!!!!rs Bjão pra vc Mara e pro Safadão!

7 03 2008
HENRIQUE MATEUS DE SOUSA

Gosto muito da Garota Safada, é a melhor banda de forró do mundo, eu só escuto ela… o resto é bagasso… Valew Safadão e Mara. Adoro vcss… Henrique O Malinha.

23 03 2008
Katarine

MARA, tu canta mto, acompanho teu trabalho desde tropykália, sem palavras pra definir tua voz, PERFEIÇÃO TOTAL, parabéns pelo trabalho lindo que vcs vêem desempenhando em todo Brasil, a banda tah estourada, SHOW DE BOLA. BJO. PRA MIM VCS SÃO 100% DE INTROSAMENTO. BJUS

27 03 2008
eduardo

Kru dzer q essa banda e a melhor do brasil.. e dzer q eu so numero 1… principalmente do Safadão. Wesley, vc canta demais boy.. 100% Garota Safada. Eduardo Safadao de Mossoró

2 04 2008
thais

Estão d parabéns pelo show d segunda em Remigio PB. Amei foi tudo d bom!

7 04 2008
Brunna

Nuss eu sou muito fã dessa banda linda q eh a Garota Safada e o Wesley Safadão tbm… eu e minha prima Jackeline desde do começo da banda viemos acompanhando eles… Wesley e Mara vcs cantam de maisssss!!!bjx … Eu sou a fã nº1

4 05 2008
igor hugo

Garota Safada com certeza é uma das melhores bandas de forró do brasil, ainda mais com o Wesley e a minha querida Mara, não tem como esaaa banda deixar de fazer sucesso no Brasil inteiro!.

8 05 2008
leonardo oliveira RCO Produções

Garota Safada… uma banda maravilhosa, excelentes cantores e pessoas maravilhosas… um abraço… RCO Produções… Natal – RN

10 05 2008
deyse iany

Garota Safada tá estouradissíma, nossa que banda massa, eu naum troco por outra naum viu… as vozes são uma coisa de louco cara…

10 05 2008
deyse iany

essa banda é muito bombada… onde ela for eu vou… atrás de trio se preciso e muito mais….

24 05 2008
Erica

oooow Quii tá òtiimo aki~
Tá muiitO LiindO o siteç)=*
Perfeiito mesmo~(Parabéns)
bjoos amoo vcs~_=

26 05 2008
jose alves

Olá galera! Wesley e Mara, sucesso é isso ai! Começa com humildade, a história dessa banda com o Wesley o Garoto safadão é 10… Desejo sucesso muito mesmo!

4 06 2008
cintia

Oi!!! Eu adoro vcs da banda! cada ano que passa as músicas vão ficando mais legal. Tomara que continue assim BJÃO!!!

8 06 2008
jayla

Oi Wesley te amo muitoooo, sou sua fã, te adorooo d+++, continue assim gatinho

9 06 2008
Laryssa

Eu sou Laryssa e gosto muito da banda Garota Safada, te amo Wesley ….

12 06 2008
ramon costa

Falar de Garota Safada é mais que um exemplo de susesso. Parabéns por o sucesso da banda!!!!!
FALANDO DE WESLEY E PAVARELY: WESLEY grande cantor com seu susesso. PAVARELY com sua maravilhossa voz que encanta o publico!!!!

12 06 2008
DAYANA ELLEN

Oi eu sou Dayana, adoro a Garota Safada, pra mim a Mara é a melhor cantora do mundo, tirei fotos com ela e com o Weslley em um show na minha cidade. Visitem meu orkut e olhem as fotos o Email é:dayanaellen26@hotmail.com. MARA VC É D+!!!!! Por favor visita meu orkut…

15 06 2008
gardenia carla

Garota Safada, sou louuuuca por vcs!!!!! vou em tdo q eh showw…. sem palavras!!!!!!

16 06 2008
ioná medeiros,IPUEIRA/RN

Oi galera, sou super fã de voces e desde que conheci Mara ainda em tropikalia que a adimiro muito, que Deus abençoe e proteja vçs.

22 06 2008
lucivanda

Vcs estão de parabêns Garota é show. Wesley é muito lindo e a voz dele é ótima, adoro vcs tds….

23 06 2008
zilbatera

E ai mana como vão as coisas com vcs? meus parabêns por todo esse sucesso! pois vcs merecem, são pessoas maravilhosas um grande abraço de zil batera e de sua banda balanço geral

24 06 2008
sezyclaudia

oiiiiiiiiii queria poder realizar o meu sonho q é poder conhecer pessolmente Wesley e tbm todos da
banda garota safada… pow eu amo muiiiiiiito o Wesley de coração!!!! xero pra tds…

24 06 2008
DiegO

sOu muiitO fã dii voces doiis viiU!! Grandee abraçO!! By: DiiegO inácioO

1 07 2008
diego

Garta Safada é a melhor banda de forró do mundo, é 24h só escutando o Safadão. E quando vcs vem a Porto Velho RO???

5 07 2008
livia

Oi.. Eu sou muito fã de vcs! Eu adoro vcs! Tenho todos os cds de vc…

7 07 2008
Priscila Dantas

Safadão sou sua fã nº 1. Vc é um gato e adimiro muito o seu trabalho e te desejo muito sucesso e meu sonho é te conhecer pessoalmente espero respostas Beeijos Priscila…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: