Agenda

Confira aqui a Agenda de Shows da Garota Safada:

: Agosto :


29 Domigão do Faustão – TV Globo
29 Campina Grande – PB

: Setembro :

02 Pau dos Ferros/RN
03 Parnaíba/PI
04 Morada Nova/CE
04 Quixeramobim/CE
05 Currais Novos/RN
06 Paulo Afonso/BA
07 Sousa/PB
08 Macau/RN
10 Custódia/PE
11 Cabo de Santo Agostinho/PE
11 Caruaru/PE
12 Pedra Mole/SE
14 Parambú/CE
15 Aiuaba/CE
17 Abreu e Lima/PE
18 Surubim/PE
18 Queimadas/PB
19 Farias Brito/CE
23 Bom Jesus/PI
24 Fortaleza/CE
24 Itapebussu/CE
25 Canindé de São Francisco/SE
25 Porto da Folha/SE
26 Bezerros/PE

Agenda sujeita a alterações!!!
e-mail: participe@bandagarotasafada.com
webmarketing: ednaldo_freitas@hotmail.com


Pode Comparar! e depois copiar!!!

orkut-icofacebook-icoyoutube-icoletras-icotwitter-icopalcomp3-ico

29 respostas

29 02 2008
paulo diniz

Garota Safada é a melhor banda de forró do brasil na atuailidade. Com muita humildade, Weslei Safadão vem arrastando multidões de fãs por onde passa com seu jeito diferente de fazer forro.
Sucesso e que 2008 seja ainda melhor!!

4 03 2008
andrey

Pense em uma banda boa, ela sta de parabéns e show d++

17 03 2008
veri

Adoro a Garota Safada. Amo d paixão. Inclusive o safadão

17 03 2008
Mateus_BODE

Essa é a banda meu véi, dia 22 tá aki em PATOS/PB butando pra quebrar na Semana Santa, o Safadão adverte, semana santa sem garota não é semana santa… acessem http://www.galerasimpatia.com.br o maior site de coberturas do sertão paraibano!

22 03 2008
Thiago Safadão de Recife

Bem… Pra quem não me conhece, eu sou o Presidente do Fã-Clube “Os Safadões” de Recife. Único em Pernambuco… Grande Ednaldo,tô passando para parabenizá-lo. O Site tá lindo assim cara! A Safadinha do Forró deve muito a vc e a todo carinho que vc sente pela banda. Pra mim vc eh realmente o Fã Nº1, depois de mim eh claro. kkk. Forte abraço meu amigo, e, até o dia 29/03 na Gravação do DVD da Safadinha. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

CONTATOS:
thiago_krase@hotmail.com
&
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12694344440224044979

10 04 2008
Kadinho - Ewerton Mangueira

Esperamos Garota Safada de volta ao Recife! 09/05 na fashion club e ao que tudo indica 06/06 no São João da capitá!!! Tá estourando por aqui… Depois q estourar de vez… ninguém mais segura!!!

14 04 2008
alex mário junior

Poxa, essa nova cantora da GAROTA SAFADA, me deixou de bok aberta aqui em MOSSORÓ-RN. Ela é show, hô baixinha do vozeirão… ela é muito simpática e humilde! Adorei…sucesso pra vcs q fazem a GAROTA SAFADA.

18 04 2008
stefano

epa,epa, epa quando e que essa banda vai esta aqui? em Paulo Afonso-ba!!! eu já conheço a banda mas o bahiano não vem, vem, vem safadão do forro kkkkkkk

24 04 2008
Solange

Agora vcs acertaram em um trompetista fora de serie e uma pessoa de ouro.
bJão a todos.

26 04 2008
mayara

eu amo a banda Garota Safada

2 05 2008
kamylla

Ei Mara, fala serio!! ei qdo é q vcs vem pra Belém do Pará .. bjim

10 05 2008
deyse iany

poxa! Garota Safada tá cada vez melhor… eu naum deixo de curtir essa banda massa naum em galera!!!

13 05 2008
landerson

Caramba vcs são melhor que Aviões, porra vcs cantam pra dedel … Mara vc é gatinha viu …xero…

13 05 2008
Ticiana Leal

Caramba! Garota Safada + Vaqueijada em Campina Grande/PB = TUDO DE MUITO BOMMM!! Wesley e Pavaneli vocês são d+! Adoro GAROTA SAFADA! ADORO! Bjosssssssssssss Deus abençôe vocês sempre pra continuarem levando alegrias as pessoas!

5 06 2008
thales

ei shwo de paraibano e dia 19 ne nao sabado de vaquejada
valeu gosto muito da banda

6 06 2008
fernando kotterstruck

Adoro Garota Safada… muitoo bom mesmo…! Queria saber quando é ki vo6 vem a minha cidade.. Maracaçume-ma? Se tudo der certuh vou ta la no Maranhão Forro Fest.. dia 12.. vou saciar minha sede… Mara Pavanele…i o ki é issoo!?? putz…canta d+… adoroo muitoo..curto vc desde Tropikalia…
eita baixinha ki canta..heuhuehe um bjo aew galera! :)

20 06 2008
ivone

Amo os shows da Garota Safada, gosto muito do Safadão, ele é muito atencioso… vcs são d+, beijos… Ivone – Piloezinhos PB

21 06 2008
ivone

Quero enviar um carinho mais q especial para o segurança da Banda Garota Safada. Ele é muito atencioso comigo. Obrigado por vc existir meu anjo te adoro beijao! Ah! Garota Safada tem q fazer mais shows proximo a cidade de Guarabira.. Beijao Safadao! Ivone piloezinhos pb adoro vcsssssss

22 06 2008
carmina

a melhor banda de forró de todos os tempos… massa, adoro voces! bjos.. fikem com Deus…

23 06 2008
ivone

gente vou estar no show da garota safada em belem dia 27 06 2008 amo esta banda foi atraves de vcs que sai de uma forte depressao obrigado garota safada por me devolver a alegria de viver beijos safadao e mara pavannely e outro beijao ao segurança da banda ivone piloezinhos pb

26 06 2008
belinha

PQP q banda do krai… na moral quando vcs voltam? show da p(iii) em Paulista-PE… ñ sou muito de ser fã ñ mas me apaixonei por vcs, vcs arrazam!!! boa sorte e Deus acompanhe vcs!

6 07 2008
janaína

garota safada é tudo de bom,,,

11 07 2008
ANDERSON (Camaçari-BA)

Olá galera da Garota Safada!!!!
A Safadinha do Forró está estourada aqui na Bahia, principalmente em Camaçari e Salvador, quando é que a banda irá se apresentar em uma dessas cidades? É certeza de casa cheia e muita animação!!!!
Abração pra Garota Safada!!!!

12 07 2008
hallison

E aí galera vocês tem um trompetista de uma qualidade: Ranyerik! Abraços e bjjjjjjjjj para vcs!!

15 07 2008
((OS FIGURASSAS))

Gostaria de parabenizar essa banda, q é sem dúvida alguma, a melhor banda de Forró do Brasil…e tbm Agradecer pelo show maravilhoso que fizeram aki na nossa cidade…(SÃO JOÃO DO CARIRI – PB)

grande abraçoo

Too PagannnnDooooo !!!

=D

24 07 2008
ivone

adorei o dvd gravado em carpina e tudo de bom amo todos vcss da garota safada beijao ivone piloezinhos paraiba

30 07 2008
sezyclaudia

opa pow, falar dessa banda nao tenho nem palavras… só sei dizer q amooo muiiiiiito ela… sou fã n°1 de dela e queria muito conheçer todos pessoalmente.. pow essa banda estar estouranda em toda [PB], gravando em Carpina seu DVD… e desejo muiiiiiiiiiiiito + sucesso pq vcs merecem! xerooo…

8 08 2008
seguidoras

aff fala dessa banda e sempre um prazer.; pense q nos amamos o show de russas no domingo passado.,,..,foi o melhor esse ano la;.;,.amamos vc6 wesley[bebe]

9 08 2008
julio fred

Elayne Tyne,vc é show! Nós te amamos… sucesso…!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: